sábado, 2 de julho de 2011

Quer ver a sórte?

Quer ver ou lêr a sórte? essa é a pergunta mais formulada por todos os esotéricos que praticam a arte da leitura de cartas,sejam elas,quais forem. Para quem leva isso a sério, e está disposto a ler teu destino nas cartas ou porque tem o dom ou porque aprendeu alguma fórmula mágica,antes de tudo tem que ter em mente que o consulente está ali não para ser bajulado e escutar o que quer mais precisamente para escutar a verdade revelada nas cartas do TARÔ, por isso mesmo tem que se ter muito cuidado em sabver distinguir o joio do trigo,isto é os esotéricos falsificados dos verdadeiros! Quero especificar que quem tem o DOM ,vai falar pra voce aquilo que voce quer e também o que não quer ouvir! boas ou más noticias é para isso que voce procura uma sórtista como é popularmente chamada(o). Portanto da próxima ve^z que procurar alguem para ler teu destino fique atento(a) e não se deixe enganar por falsos profetas que usam as cartas somente em proveito próprio. Os verdadeiros esotérico não irão te bajular,te passar a mão te dizer besteiras,antes,irão com certeza ler o que realmente está escrito e passar para voce de forma que fique triste ou alegre mas fique satisfeita(o). Sou TARÓLOGA, desde que me conheço por gente,muito menininha,já via cartas ou não sempre sabia o que ia acontecer. Lutei contra isso,quando adulta,mas o destino conspira a favor de eu ter sempre á mão um baralho ou uma folha de arvore.fazer o que então?? Fiz profissão e aqui estou e meu telefone é o 41 98610233. Vejo por telefone ou online,ou pessoalemte sendo aqui de Curitiba,faço rituais Cabalísticos e te ajudo porque tenho o DOM. Meu email para maiores esclacrecimentos é o : mestraneiva@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário